quinta-feira, 17 de julho de 2014

Receita de pizza de liquidificador





Olá meninas tudo bem com voces?

A receita de hoje é uma  pizza de liquidificador que eu fiz em casa mesmo fica uma delícia e é super prática vejam so:

Ingredientes

1 Xicara de chá de leite
1 ovo 1 colher de chá de sal 1 colher de chá de açúcar 1 colher sopa de margarina 1 e 1/2 xicara de chá de farinha de trigo
1 colher sobremesa de fermento em pó 1/2 lata de molho de tomate

Modo de Preparo
1 No liquidificador bata o leite, o ovo, o sal, açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó até que tudo se misture
2 Despeje em assadeira para pizza,untada com margarina leve ao forno pré-aquecido por cerca de 20 minutos 3 Retire do forno e espalhe o molho de tomate
4 Cubra com mussarela ralada, as fatias de tomate e orégano a gosto
5 Leve novamente ao forno até derreter a mussarela

Recheio

O
recheio pode ser a gosto, eu usei: musarela, presunto, calabresa, bacon, tomate, pimentao, oregano, molho de tomate


3 comentários:

Néa Ventura disse...

Oh delícia, fácil e rápido né? deu até fome!
My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

Lohane Nobrega disse...

Flor, sua dica me inspirou! haha... Super pratico e saboroso. Adoro combinações desse tipo rs. :p

Aproveito tbm para convidar vc e suas leitoras para participarem do sorteio de ''5 cartelas de películas para unhas'' que está rolando lá no meu blog.
Um big beijo e muito sucesso!! <3

SORTEIO ROLANDO AQUI!
@inspirattion_me | @trendsofme1

Jaqueline Souza disse...

Nossa meninas fica muito bom mesmo e é super pratico, rapidinho eta pronto!!

Postar um comentário