quarta-feira, 16 de abril de 2014

Olá meninas... tudo bem com vocês? Então hoje vim trazer pra vocês sobre moda Morena Rosa outono/inverno 2014!! 


Os Lenços estão fazendo maior sucesso e são lindos.
                                         


          A estampa Tie-Dye Denim a estampa esta presente em vestidos de couro e pena, fazem o maior sucesso.

 


Quem não gosta de uma textura animal? São tantas opções que a gente não sabe qual escolher. A coleção de Preview Inverno 2014 da Morena Rosa Shoes estão prontinhos para arrasar nos looks.



   A Morena Rosa se inspira no dinamismo do universo feminino e na exuberância da natureza.

2 comentários:

Tainá H. disse...

Lindona, eu amo essa marca, tem cada roupa linda! Adorei sua seleção *-*
é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

nossoblogdemodaa.blogspot.com

Jaqueline Magalhaes disse...

Obrigadaaa ja estou te seguindo tambeem , inscrevi la no seu canal mt bom ;)

Postar um comentário